Diálogos com meu pai (1)

- Alô, pai? O senhor pode vir aqui em casa pregar uns ganchos na parede pra eu colocar uma rede e ficar me balançando enquanto ouço Alceu?
-- Fernanda, sua casa não tem uma sacada muito grande pra rede, filha...
-- Eu sei, pai. É que eu vou colocar na sala.
-- Que loucura é essa, Fernanda?
-- Vou tirar um dos sofás daqui logo, logo. Vai lá pra escola...
-- FER-NAN-DA, você está indo pra terapia? Filha, vc não pode deixar de ir pra terapia... Nunca vi um apartamento com rede na sala, filha. Sua mãe acabou de gritar aqui dizendo que sua casa já parece o filme daquela menina lá que caiu no buraco atrás do coelho. Volte pra terapia, filha. Pai ama você.
-- Pai, foi a terapeuta mesma que disse pra eu fazer isso.
-- A terapeuta disse pra vc colocar uma rede na sala do seu apartamento?
-- Não desta forma, mas ela disse pra eu botar pra fora tudo que eu imaginava. E que assim eu pararia de viver de ilusão.
-- Larga a terapia, filha! Larga a terapia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas