Palavras em nuvem

Eu queria um pedaço de nuvem para deitar o papel. Para que eu fosse deixando as palavras difíceis, pesadas e longas, como a dor de um término, em palavras confortadas por um colchão macio, em palavras que não sonhassem com o céu por terem sua realidade já tão próxima ao azul. Na verdade eu queria o desenho de ar e de chuva, enquanto nuvem, enquanto alegre, por baixo da minha solidez, do meu choro, do meu desespero de saudade. Eu queria um lugar melhor para guardar o que sempre direi chorando, pois a gaveta aqui do quarto  já está abarrotada de passado. Eu queria botar tudo aquilo e mais isso num lugar que despejasse no mundo uma chuva de experiências capaz de fazer sorrir toda gente.

Preciso escrever palavras em nuvem e torcer pro tempo mudar.

Comentários

Ariana Ferreri disse…
Fê!!!
Faziam meses que eu não aparecia por aqui!
Estive lendo suas postagens! (como sempre são maravilhosas, nos fazem flutuar!)
Fiquei muito feliz por saber também do seu bebê! rs...
Fê, que Deus esteja com vocês nessa nova etapa de sua vida!
Te admiro muito! Beeijos enormes, e saudades das suas aulas!
Ariana Ferreri disse…
Fê!!!

Há muito tempo sem passar pelo blog... E hoje...
Estive lendo suas postagens...
(como sempre nos fazem flutuar, nos fazem sonhar e irmos além!)
Fiquei feliz por saber do seu bebê!
Que ele seja uma criança abençoada, e que traga muito paz no seu lar!
Felicidades nesta nova etapa de sua vida!
Te admiro muito! Beijos...
PS: Saudades de suas aulas!
Anne Brito disse…
Oi Fernanda, tava dando uma olhada no seu blog e me apaixoneei por ele... seguindo!! Da uma passadinha la no meu http://mesinhadcabeceira.blogspot.com/ se gostar segue! :)
abraços!
Verônica! disse…
Você e suas palavras que se encaixam perfeitamente nos "meus momentos".
Hahahaha.
Uma mestre!

Postagens mais visitadas