Felicidade!

Minha estrelinha nasceu quarta-feira passada, dia 14 de setembro de 2011, depois da minha bolsa estourar durante a madrugada enquanto eu dormia. Ele veio com muita saúde trajada num chororô silábico de UÁ-UÁ-UÁÁÁ em vez de BUÁ, e isso deve ter alguma explicação que ainda devo descobrir. Não sei ainda se todo vocabulário da língua portuguesa seja capaz de fornecer à felicidade daquele e deste momento da minha vida tradução fiel, portanto, farei agora como meu filho: deixarei até mesmo consoantes de lado para gritar a minha felicidade de outro modo. Assim óh:

Comentários

Raimundo Neto disse…
Ai, Fernanda! Você é uma mamãe cheia de poesia!

Felicidade sempre pra vocês!

Beijos!
Fê, vim comunicar que transferi meu blog para a plataforma WordPress.

Blog da Maria Lúcia – Língua Portuguesa
http://professoramarialucia.wordpress.com/

Beijos!

Postagens mais visitadas