Meu jeito de Carnaval

Não sei se um dia você vai lembrar o meu jeito de Carnaval, o jeito que você dizia que eu me comportava no Carnaval: como se não houvesse barulho, gente, fantasias, Carnaval. Acho que você não entendia o meu jeito de nunca despertar para o Carnaval por ter você dentro de mim despertando as minhas manias de menina que não gosta de Carnaval. Eu ficava num canto do camping olhando para as nuvens, procurando um pedaço de espaço no céu onde eu pudesse encaixar alguém especial, que eu sabia ser você em todos os Carnavais - mesmo naqueles em que você via em outras meninas outras formas de viver o Carnaval. Eu não sabia que você não entendia o meu gosto por silêncio em meio à multidão. Eu não sabia que você nunca entenderia o que me silenciava. Eu não sabia que você curtiria outros Carnavais enquanto eu sempre olharia estrelas. Eu pensava não ser preciso explicar para quem a gente ama que o meu jeito de ser distraída para a  alegria era o meu jeito de ser alegre. Imaginei que você sempre desvendaria a história do meu olhar. Que olhando bem no fundo dos meus olhos, você alcançaria a minha alma e entenderia que, desde menina, eu me preocupo em encontrar você na multidão. Não na multidão de gente que pula Carnaval, mas na multidão das estrelas que brilham no céu.

Comentários

Catarina Soares disse…
Sensacional, seus posts sempre me arrepia.

Lindo !!!!!!!!!!!!
Felipe Rossi disse…
nunca me desperto no carnaval, nem vou despertar.
lindo texto mesmooo *---*
Lindo e doce como tudo daki Fê;
qnto ao poste de baixo, PÁARA DE TENTAR FÊ, é indefinível...
=/

beijos, como anda o carnaval?
Ravi Barros disse…
Que bela confissão. às vezes temos de deixar claro que temos uma personalidade diferente, só assim deixaremos mais fácil as relações...
Há sempre um momento de demonstrarmos nossa euforia, o meu momento também não é no carnaval, o silêncio na multidão também me agrada.

/**Obrigado por mais uma visita! ^^
2edoissao5 disse…
um dia perguntei para o meu amor como ele não conseguia me ler em tudo, logo eu que entreguei completamente!
2edoissao5 disse…
ah! amei suas palavras , complementou o post! beijos
tcosta. disse…
noossa, que lindo e doce.
e parabéns pelo blog.
beeijos

Postagens mais visitadas