Da tia Mari para o meu filhote

Recebi esses dias uma cartinha especial de uma amiga e futura titia endereçada ao meu filhote. Quero compartilhar com vocês e com meu bezerrinho assim que ele(a) nascer. Taí procês!

Ao que virá!

Um filho. Um presente. Uma dádiva. Mais que isso, um filho é a representação de todo amor divino passado de geração pra geração. Pequeninas e frágeis mãozinhas que se unem a uma mão forte para formar um elo indestrutível: o amor! O amor materno..uma incrível sensação que só as mães (e digo mães num sentido amplo pois já as considero mesmo quando ainda carregam no ventre essa pequena semente de felicidade!!) Vem querido. Sim, você pode não saber mas você é imensamente querido aqui fora. Vem tirar nosso sono (principalmente o da sua mãe né??). Vem encher nossa vida de luz e cor! E nossos dias de risadas e amor. Vem brincar, vem sujar, vem fazer bagunça. Vem gritar, chorar e tirar do lugar tudo que não estiver do seu jeitinho. A gente não liga. Pra ser sincera, a gente quer mais é que você bagunce..assim teremos um pretexto a mais pra bagunçarmos junto! A gente te ama! A gente JÁ te ama. Muito. E estamos esperando aqui do outro lado..do lado de fora da casinha. Pra ver você estranhar, você fazer careta. Pra ver você provar e não gostar da papinha. Pra ver o seu sorriso quando você curtir algo (um som, um cheiro, um carinho..). Quem sabe do que você vai gostar? Nosso mundo é tão estranho..tão diferente do seu! Aqui tem sons, mtos sons. Música e barulho de gente falando o tempo todo (e coisas que talvez você ache meio chatas, pra ser sincera). Uma claridade imensa. Não eu não vou te assustar mais..sabe porquê? Você vai A-DO-RAR quando conhecer aqui fora! E vai ter um monte de amigos, um monte de brinquedos, um monte de tias te paparicando. Um monte de comidinhas gostosas que mamãe vai te dar..(ah, eu prometo vou te enxer de doces, mas tudo escondido da sua mãe porque se ela me pegar ela me mata!!). Doces. Você vai saber o sabor dos doces. Você nem sabe o que é um doce, mas posso adiantar que é algo muuuuuito gostoso. Você vai ver!..alguns doces tem até o poder de mudar nosso dia...nosso humor. Você vai se encantar com a vida aqui fora. E vai ser a pegada deixada no mundo de alguém que eu gosto muito! Alguém que vai te guiar, te ensinar a dar os primeiros passos. Alguém que vai te erguer quando você cair..(e não vai ser uma não, vão ser vááááárias vezes!). Um alguém que me faz sorrir sempre e que com certeza vai te fazer sorrir muito também, mesmo que você queira chorar...a minha amiga, de fé, de luta e batalha! Minha guerreira! Esse alguém é sua mãe querido. E é pessoa a quem dedico esse texto com muito amor..(além de claro, ele estar dedicado a você!)

Um beijo grande

da sua titia

Magris!

Comentários

Unknown disse…
É muito amor!!!!!! um beijo bem grande, pra esse neném muito amado! E outro na mamãee!!
Minha amiga de hoje, amanhã, e sempre!
ana disse…
adorei, lindo demais

Postagens mais visitadas