Castelo de Areia

(escrito tempos atrás; achado hoje no meio dos meus rabiscos)

Cadê aquele castelinho de areia na praia que eu demorei um monte de ondas vindo e voltando para construir? Qual foi o pé do menino que chutou a bola aqui e destruiu o muro que eu moldei para proteger meus sonhos? Tem um barco na costa que deveria estar navegando lá pra dentro daquela água azul. As coisas estão fora do lugar por essa praia ou o mundo é feito de peças que não se encaixam, mas que todo mundo insiste em encaixar? Tô com preguiça de juntar montinhos de areia e construir o meu reino encantado de novo. Mais paredes, mais miniaturas de um mundo que só existe em grãos e se esfarela na primeira água de coco que eu vou tomar?! Ah, não dá não. Eu quero um reino mais sólido ou então eu vou tomar o lugar do barco da costa que deveria estar navegando lá dentro daquela água azul e entrar no mar até que eu me afogue no seu gosto salgado. Morrer de lágrimas eu não morro mais.

Tô partindo pra comprar cimento, um barco e um novo coração.

Comentários

Sandra disse…
Pois que agora, então, o castelo seja de pedras!

Tudo bem com vc, menina?
Sumiu.

Beijos!
Lillyan Melo. disse…
nossa, eu amei seu blog! estou te seguindo, segue lá também http://lillyanmelo.blogspot.com/

beijos!
Anônimo disse…
Fê, também já reconstruí alguns castelos. Com o tempo, eu descobri que quem tinha que misturar o cimento na areia não era eu.
Beijos e saudades.
Menina no Sotão disse…
Nossa, cheguei aqui e já fui me apaixonando, mas confesso a você que não compraria o cimento não. Compraria apenas o barco para fugir de encontro ao horizonte... rs
bacio
Catarina Soares disse…
Vai ver que essa é a lei da vida, reconstruir infindáveis de vezes o mesmo castelo. Não me abandona aqui não.
Saudades
s2
Felipe Rossi disse…
de repente me imaginei brincando com lego...

mais um ótimo texto feh!
parabéns!
Gisely Azevedo disse…
Adoro seu blog. Então, to passando aqui, (além dos motivos de sempre rs) pra dizer que indiquei vc para uma homenagem entre blogueiros. Passa no blog e pega seu selo.
2edoissao5 disse…
fiz tantos castelos de areia...quando era criança, quado era romantica.
de lagrimas ninguem morre, eu já estaria a sete palmos!

beijo!
Sandra disse…
Vim deixar meu beijo.

;)
Nos Amando... disse…
é castelo nome forte
fortaleza....por então na areia
talvez pura ingenuidade
castelo é forte
mais não de areia.
compre tudo...
seguindo

Postagens mais visitadas