Perdido por aí

O tempo tá passando e eu ainda não arrumei tempo para ir à Bienal do Livro. Parece que a guerra entre os Estados Unidos e o Oriente está chegando ao fim. Ontem quase chorei com a campanha marketeira da Dilma no horário político. Pintei a casa de chantily mais uma vez depois de ter feito limpeza geral. Não consigo mais comer o lanche e a batata do Mc'Donalds, agora ou é só o lanche ou é só a batata. Roubaram três carros aqui perto de casa. Minha vontade de comer torta de limão passou. Li no jornal que entre 1995 e 2005, 67 pessoas foram mortas por pinguins. Nunca mais acharei pinguins bonitinhos. Estou desgostando cada dia mais do programa do Jô. Andei alongando demais as pernas na aula de Jazz. Às 23h é o horário em que mais se mata em São Paulo. O domingo é o dia em que eu danço forró. Galvão Bueno disse que quer virar apresentador de programa na TV. Ainda não entendi por que o vestilbular da Fuvest vai me fazer perguntas de física se eu gosto de escrever. O açaí tá o cúmulo do caro. A minha cachorra tá de banho tomado e parecendo um ursinho de agarrar no frio e dormir. A Globo tá fazendo campanha discarada para o PSDB. Tá frio. Eu tô morrendo de vontade de nunca mais acabar o livro que estou lendo. Alguém precisa colocar água no chafariz da praça da Sé. Tô pensando em colocar um papel de parede com trechos de poesias no meu quarto. Que produto químico é aquele nas praias do Arraial do Cabo? Alguém precisa descobrir. Alguém precisa descobrir o amor dentro dessa minha confusão toda.

Comentários

Anônimo disse…
voce esta completamente equivocada a respeito dos pobres pinguinzinhos, pois eles são fofos e saborosos... reflita sobre isso.. reflita, ok?!
Fermina Daza disse…
Já refleti. Tenho certeza que estamos falando de espécies diferentes...rsrs
Catarina Soares disse…
Amei o post Fê ..
Concordo , nos parecemos muito .. e me identifico muito com você .
Adoro você
Beijinhos.
Haaaaa Fê... o amor ta dentro de você e você sabe. Basta te ler pra perceber que você é toda amor!!
Beijokas e bom sábado.
:*

www.daqueelejeito.blogspot.com
Anônimo disse…
Parece a minha cabeça, da hora que acordo até a hora que vou dormir. Como só durmo de 4 a 5 horas por dia, imagine a minha lista diária de questionamentos, reflexões, reclamações... Sou uma pessoa introspectiva, portanto converso muito comigo mesma. E "nós duas" conseguimos resolver muitas coisas. rsrs... Beijos!
Óbvio e Atual disse…
Sério, já não tem nem mais graça!
Vc deve pensar... "Lá vem a Mari dizer que este texto vai pra coleção dos meus melhores textos."
Juro que não é por vontade de comentar algo produtivo. É porque realmente SEU BLOG ME ENCANTA!
Adorei que vcê mudou a foto do perfil, pude te ver.
Já contei que um dia sonhei com vc? Foi! Vcê aparecia de repente no meu colégio. Mas, não conseguia ver teu rosto (afinal, nunca tinha visto). Juro! Só lembro que falava o seu nome e pronto...

adorei demais o post de hoje!

P.S: PINGUINS MATAM PESSOAS? Cééééus!
Comofas? '-' kk.
Fermina Daza disse…
Marina, vc é linda comigo! Que legal que curte vir aqui...abri um sorrisão aui agora...Bjinhos

Postagens mais visitadas