Medo de Bicho-Papão


Quando eu era pequena, para fugir do bicho-papão eu fechava os olhos e esperava o sono chegar. Eu acreditava que assim me livraria da visão do monstro e não sentiria dor se ele resolvesse me matar. Eu dormia porque o que eu tinha medo era de vê-lo.

Também tinha um medo menor, mas ainda medo, de morrer de susto se ele resolvesse me acordar. Então eu rezava para que Deus fizesse a criatura não ter essa ideia e ir logo me devorando de vez. Dormia o mais rápido possível e no outro dia, quando acordava, agradecia pelo monstro ter tido dó de mim e me deixado viver mais um pouquinho.

Os anos se passaram e agora vejo que o bicho-papão se acostumou a não me matar. Ele deve ter crescido também e descoberto uma maneira melhor de judiar de mim, já que agora eu não tenho tanta pressa de dormir. O bicho-papão percebeu que, adulta, eu tenho é medo de sonhar. E vem toda noite disfarçado de um moço bonito, ocupa meus sonhos e me faz lembrar do quanto gosto dele.

E eu, agora, quando acordo, fico é puta da vida por ele não ter tido coragem de ter dado cabo de mim.

Comentários

Anônimo disse…
jamais imaginei que o bicho-papao pudesse ser tão cruel a ponto de roubar o coração de alguem...
Catarina Soares disse…
Juro , eu amei esse post .. mesmo mesmo .. hahaha , você é demais Fê.
Sandra disse…
Kkkkkkkkkkk

Adorei!

Postagens mais visitadas