Demasias

Eu sempre fui de desconfiar da porteira aqui do prédio. Ela sempre foi de sorrir demais, perguntar demais, falar alto demais, reparar demais, fofocar demais. Karina era o sinônimo do exagero em tudo que fazia. E isso de certa forma sempre me incomodou. Por uns tempos achei que eu é que era paranoica demais e achava muitos "demais" nela. Cheguei a tentar me convencer a acreditar nos seus papos e, por algumas semanas e um tanto de esforço, até consegui. Emprestei apostilas para concurso público, esmaltes, livros, CDs. Ouvi seus relatos sobre filhos, família, profissão, amores. Fui legal. Fui amiga. Fui ouvinte. Fui, fui, e fui legal demais.
E como uma pessoa legal demais tem um anjo da guarda esperto demais, não tardou muito para eu ter certeza de que ela era mesmo é pilantra demais. O mundo acabou dando um tantão de voltas e me mostrando que tudo o que eu desconfiava demais, antes de acreditar demais, era mesmo o que ela era demais.

Nunca mais desconfio de mim assim. Preciso começar a confiar demais em mim daqui pra frente.

Comentários

Anônimo disse…
Devemos desconfiar de porteiros e de mordomos, principalmente.. eles são muitos suspeitos mesmo..

beijos, dançarina!
AnaCamila disse…
pilantra demais...iuhauihAIa
e eu ri demais...hihihiih
bom texto fê. excelente.
beijokaa...
boa quinta
Óbvio e Atual disse…
o texto tá demais, Fê.
de porteiro em porteiro, a gente enche nossa vida de desconfianças.
Catarina Soares disse…
hahaha E eu amei o post demais .. Nunca duvide da sua intuição , como você já havia dito em outros posts .. ela nunca falha ! E não só em questão de relacionamentos .
Te adoro Fê
s2
Marcos disse…
Nós devemos pecar por acreditar no próximo, do que perder a fé no próximo.

Agora que tem psciopata em todo lado, isso tem sim!!

bjs

Postagens mais visitadas