Cinco músicas para dois

Fiz uma seleção com cinco música para se dividir com um HOMEM (meninas, não leiam "manés", não leiam "galinhas", não leiam "moleques", não leiam "qualquer cara", não leiam "insensíveis", ok?). Eu disse HOMEM, não só com o H maiúsculo, mas com todas as demais letras bem grande, em negrito e sublinhado. Se não têm um desses por perto ainda, ouçam sozinhas (como é o meu caso), mas não saiam distribuindo pérolas a porcos, porque eles só vão comer as pérolas e talvez, bom, deixa pra lá. Todas as opções que não sejam um HOMEM, podem estragar a música e ainda sairem achando que nós somos umas chatas, quando, na verdade, eles é que estão verdinhos ainda para o amor.
Aos homens que passarem aqui, se não namorarem umas tapadinhas que só sabem todos os "puts-puts" de uma música que só tem "puts-puts", e quiserem conquistar uma mulher para todas as noites, vão na minha seleção que é batata!

Cliquem para escutar!

1. How Deep is Your Love - Bee Gees: Essa é clássica, tem que ser minha primeira opção. Aliás, acho que nunca revelei o meu gosto por essa música a nenhum homem com quem me relacionei. Ainda estou esperando algum me surpreender colocando essa melodia e letra fantásticas de fundo para uma ocasião especial. Agora que revelei no blog, tenho mais chances?! Será? Será? Será?

2. La Barca - Luis Miguel: ah, um bolero não podia faltar. Toda música latina romântica me encanta e essa é uma delícia para quem gosta de dançar bem perto feito eu. No meio da letra a tendência é a gente errar todos os passos mesmo, não se preocupem. Dancem até onde ainda tiverem concentração só na música.

3. Your Song - Elton John: Quando meu pai me apresentou Elton John, essa música e "Belive" foram as que me fizeram ser fã do cara mesmo antes de ouvir todas as outras faixas. Eu sei que ele é gay, mas tenho que admitir aqui que já tive um sonho lindo com ele uma vez, no qual ele me escrevia uma carta (e não posso contar mais que isso). A música é linda e tem uns dos meus refrões prediletos, que traduzido fica mais ou menos assim: "eu sei que não é muito, mais isso é o melhor que eu posso fazer: meu presente é a minha canção e esta é pra você.". This song for you...Linda!

4. Always - Bon Jovi: Acho que essa é a mais moderninha que eu tenho aqui. É linda, o cantor é lindo, o guitarrista também era lindo na época, melodia, letra, tudo muito lindo. Curto muito o que essa música diz, não deixo de ter no carro. Já fez parte de bons momentos da minha vida e taí procês!

5. A Viagem - Roupa Nova: Enfim, uma brasileiríssima pra fechar. Eu poderia ter escolhido todas do Roupa Nova, que faria o mesmo efeito. Os caras são bons mesmo em fazer meu coração sentir. Todas as letras deles conseguem ter um significado transcedental, incrível! Escolhi essa porque ela consegue atingir o auge da minha sensibilidade e eu adoro a voz do vocalista.

Curtam à dois!

p.s.: Coloquei aqui só o nome da música e de quem canta, não fiz menção aos compositores porque a minha sugestão é de que vocês ouçam com esses arranjos.

Comentários

AnaCamila disse…
la barca, definitivamente, nunca deixará de encantar.
simplesmente adoro essa musica.
Bom pra estar de frente pra uma lareira, com um HOMEM ( com todas as qualidades que merecemos), tomando um bom vinho, dançando coladinho.
ui

ei linda menina, hoje vou dançar Tango num barzinho dançante proximo a minha casa. se vc morasse aki perto, iríamos juntas.
beijoka, ótima sexta pra vc.
Anônimo disse…
Menina esperta escolhe uma musica para cada um dos cinco que tiver. Menina legal escolhe a mais legal para o seu amor. E a menina romantica na certa há de escolher a do Bee Gees e ainda pedir pra dançar juntinho com ele, no clima de luz apagada e no meio da sala, quando os pais nao estiverem por lá...

.. já eu, espero pelas perolas jogadas à lavagem para eu poder me alimentar melhor.

beijos
Catarina Soares disse…
Fê ..
Adorei o Post .
Essa do Bon Jovi , é maravilhosa .. até arrepia !
Beijinhos Fê.
Ravi Barros disse…
eeu amo Roupa NOva... eles sabem como arrasar sempre! A VIAGEM é perfeitamente liinda!
vlw as dicas!

beeijo

;*
Sandra disse…
"Yours are the sweetest eyes that I've ever seen".

AMO Elton John! AMO! Your Song é uma que eu vivo cantando pro Wilson. Sempre digo que foi feita pra ele... rs.

E também AMO Roupa Nova. A Viagem é a música pra quem amara ridícula e profundamente; pra quem tem certeza de que o amor que vive hoje já vem de outras vidas.

E La Barca é pra arrematar a noite com melodia de ouro.

Quanto mais o tempo passa, mais vejo o quanto somos parecidas... rsrs.

Beijão, Fê!
Ótima semana pra vc!
Óbvio e Atual disse…
Opa, Fê. Ótimas dicas para curtir com o meu HOMEM.

Gosto de todas, sem excessão e não deixaria uma sequer de fora.

Postagens mais visitadas