Os 10 tipos de homens que não deveriam existir

(baseado em fatos reais)

Antes que eu fique pinéu com essa idéia de post que há dias me incha feito um balão de gargalhadas pronto para explodir como fogos de artifício, vou desentravar logo esse riso preso na garganta. Depois de perder a meia durante a madrugada e acordar dando pisada em chão gelado logo pela manhã, o frio veio com tudo e me invadiu. E eu gelada, ah, eu gelada, rapazes, sou um tipo de mulher que não deveria existir. Ácida e cruel.

Segue a lista baseada em histórias reais – não só minhas, mas agora minhas – dos 10 tipos de homens que não deveriam existir. Claro que o número 10 é um limite de post. Acredito que existam pra lá de 100.

1) Homem de regata com foto em frente ao espelho no Orkut: não importa quanto você pega no braço, quantas você pega em outras regiões nem quantos comentários você tem na foto, provavelmente seus miolos não pesam muito. Nesses casos, o Orkut é um bom aliado para mulheres que sabem enxergar além do exterior. (p.s.: Só para confirmar o que as fotos dizem, eu dou uma olhadinha nas comunidades. Geralmente elas confirmam a veracidade das fotos.).

2) Homem empolgado com o próprio futebol: “Você precisa me ver jogando bola... Sábado vou te levar para lá pra quadra onde jogo...” – Ok, se for um campeonato, ele estiver precisando de um incentivo, é claro que a gente vai lá prestigiar. Mas numa quadra onde só tem homem, cerveja, tarados e descamisados futebol clube, o tiro pode sair pela culatra. Até porque mulher finge que acha graça nisso tudo, mas a real é que não é nada interessante ver uma pelada, muito menos nessas circunstâncias.

3) Homem Propaganda: É um outdoor falante dele mesmo. Esses costumam passar a maior parte do tempo dissertando sobre tudo que são bons e geralmente não são ruins em nada. São incríveis! Increvelmente chatos!

4) Homem que fez música para ex: Peoqueopariu, se você está comigo, eu não quero saber da música que você fez para a sua ex. É linda e horrível ao mesmo tempo. O Tocômetro precisa ser inventado urgentemente nesses casos.

5) Homem que não tem um livro na estante: Essa é pessoal. Coisa que eu aprendi depois de muito tempo. Homem que lê tem assunto e sabe lidar com palavras. Isso não os livra de poderem usar seu saber nos enganando, mas é bem constrangedor uma mulher citar um autor e o cara citar a Larissa Riquelme.

6) Homem que chama todas as mulheres de “amor”: olha, de verdade, não curto quem me chame de “gatinha”, sei que gatinha sou eu e a torcida do Flamengo inteira, porém em certos casos é menos pior o “gatinha”. Se falta criatividade, não apelem para “amor” sem nunca terem tido algo concreto com a moça. É desagradável e hoje em dia o Orkut mostra todas as “gatinhas” que vocês também chamam de “amor”.

7) Homem que vive no rabo da saia da mãe: “Sabe, minha mãe disse que a gente podia...” – Nem deixa o menino concluir a frase, o que ele disse antes já é o bastante.

8) Homem com mãe que aperta suas bochechas: No primeiro dia na casa da sua futura sogra, ela aperta suas bochechas, diz que você é linda, enche e enche você de elogios, só faltando dizer que te ama. A chance de você sair de lá e ela falar horrores de você é imensa. Quem ama com tal facilidade, odeia na mesma intensidade em segundos. (Depois faço um post com os dez tipos de sogra que não deveriam existir, pois agora meus dedos começaram a coçar, hehe).

9) Homem Bolo: a desculpa de não ter ido ao encontro é sempre um baita acidente onde ele mata parente e mais parente e até deixa um amigo estéril (EU DISSE QUE ERA BASEADO EM FATOS REAIS) para nos convencer com a maior cara de madeira do mundo a sairmos com ele no próximo final de semana. A ladainha toda é sempre contada dias depois do acidente e não no momento em que você tá lá feito uma panaca esperando o fulano aparecer.

10) Homem que não toma as rédeas: Liga para fulana a chamando para sair. Ela aceita e quando entra no carro dele, ele solta: “E ai, para onde a gente vai?”.


Desses, não podemos esquecer de esquecer!

Comentários

Anônimo disse…
putz.. acho que acabo de reconhecer,portanto, que eu não deveria existir...
Óbvio e Atual disse…
KDAOPKSDOPAKSDPOKAD, morri Fê.
Não tiro nenhum, porém.. como você mesma disse... tem MUUUUITOS para acrescentar ainda!
Pensa num bicho estranho é esse tal de homem. KKK
E, "até deixa um amigo estéril" ? =O
céééus. essa eu queria ouvir. ;p
Verônica! disse…
O último homem que eu fiquei não se encaixa em nenhum desses perfis...Porque ele ainda nem homem é!
HAHAHAHAHAHAAHAHAHA...
Fê, adoro seus textos :)
Madame Mim disse…
Ai Fer,

Precisei abrir ao lado um bloco de notas pra escrever, porque eu preciso comentar item a item..rsrss

1) Homem de regata amiga, nem na frente do espelho e nem em canto nenhum, alguem
merece ver um sovaca cabeludo? Será que precisamos desta imagem (perai, vou buscar no google)
neardental (achei ufa), se tiver na gaveta, já descarte pois vai que corre o risco de sair com vc
numa tarde ensolarada...ai ai ai
2) Coisa de retardado, pois levar uma mulher onde só tem cueca e ainda quando ele está suado, fedido,falando palavrão, levando porrada...Descarte também porque é burro demais!
3) Esses ai costumam ser brochas mesmo, tipo auto afirmação, porque no fim não tem desempenho nenhum,
então como um bom pavão, abre o leque, meio gay assim, descarte igualmente pois os holofotes nunca ficarão em vc!
4)Nossa esse além de burro é corno, porque fazer musica para mulher e ainda cantar, lembra é porque com certeza foi corneado! Não presta!
5) Olha eu fui buscar no gogle a querida ai, nem sabia de quem se tratava...rsrrs. Também não serve, se não lê amiga = não sabe falar = vai te fazer passar muita vergonha!
6) Ridículo mesmo...Ainda mais com nomes bonitos que temos, arruma um apelido carinho e criativo no mínimo (não tem jeito amiga tem que ter um pouco de inteligência)
7) Sem comentários, imagina eu que fui morar sozinha aos 16 o que fazia com uma criatura dessas???
8) Fer odeio que me batam, apertem ou até e alguns casos que me beije molhado, tipo assim molhando meu rosto de baba...Sou
chata, não dou estas liberdades e se me apertar reclamo na hora...Um dia um policial, que sempre passava na empresa, vinha me
cumprimentar com um aperto de mão...Claro, fazia minha mao de noz debaixo do alicate... Um dia falei para ele, o Sr poderia
não me apertar como um homem, pois sou mulher e tenho mão de mulher...Ele ficou sem graça e nunca mais me apertou as mãos..
9)Burro de novo! Não sabe ser criativo nem para dar desculpas!
10)Ahhhhh vc é uma das minhas, homem convida, planeja e executa com mérito, com certeza esses que não sane nem que
dia é hoje...Fora!

Vc se parece muito conigo quando eu tinha sua idade, o problema é que mulher já se supera na maturidade e quando ainda
é inteligente feito vc, sei da dificuldade que enfrenta em encontar um cara que se pareça com um homem de verdade!

Adorei sua maneira de escrever isso tudo!

Bjs
Madame Mim disse…
Fer,
Obrigada pelo comentário, rsrsr
Que bom que gostou, a Pietra vai adorar vc por lá...
Ela ´é uma graça mesmo, pena a gente estar longe e vc não conhece-la...Ela é uma figura!
Bjs no coração!!!
Fermina Daza disse…
GERENTE,

Fiquei curiosa, em qual vc se enquadra?

MARINA,

Te contei lá no seu blog o caso do amigo estéril..é REAL! A desculpa é real...E o fulano ainda vive, viu?

VÊ,

Morri de ir com seu comentário! kkkkk..."Nem homem é" foi massa!

ANDREA,

Hahahahahahaaha! Vc acabou com eles mais do que eu. Os homens que entrarem aqui enquanto este post estiver na atualiazação vão mandar matar nós duas. Adooorei as suas análises...Quando o assunto for eles, vou chamar vc pra dar um help. Hehehe!

Beijones
Anônimo disse…
então.. eu tenho a mania de entrar aos passos de moonwalker - antes da transa começar - vestindo apenas meias aos pés. E ainda quando a transa é bem sucedida, eu saio aos mesmos passos e vou me banhar... é estranho, eu sei. E inclusive perdi a minha melhor parceira por causa disso. (mas ao menos ela admitiu que eu danço bem)
Felipe Rossi disse…
acho que estou entre o 7 e o 10 (apesar de que nunca tive namorada...)
ao menos não sou nenhum dos futebolistas....
rsrsrsrs
Anônimo disse…
Adorei o texto, Fernanda! Estou ansiosa pra ler o próximo sobre as sogras.
Vou dar a minha contribuição. rsrs...
Inclui no seu texto aquela sogra que sabe que você odeia ganhar enfeites pra casa, mas vive te dando essas coisas de presente. (Guardo tudo num armário e o dia que ela vem me visitar coloco tudo enfeitando a casa).
Fala também daquela que acha que você deixa o "filhinho"(52 anos) dela passar fome e vive mandando comida pra sua casa, principalmente doces, mesmo sabendo que a nora é diabética.
Fala também da sogra que convida a nora diabética pra almoçar e o cardápio é só de massas, suco e café adoçados com açúcar e refrigerante bem longe de ser o zero açúcar.
Agora ouça o melhor de tudo: eu sou a nora preferida dela! Você acredita nisso? rsrs...
Fernanda, pra ilustrar a postagem, eu tenho uma ideia. Pega lá no meu blog de variedades uma foto que eu postei. O nome da postagem é "foto com a sogra". Vai ficar o máximo! Beijos!

Meu blog de variedades:
http://tudoqueeuquiserpostar.blogspot.com/
Fermina Daza disse…
Maria Lúcia,

Hahahahhahahahahahahahahahhhhhhhhhh e mais um pouco de hahahahahahahahhhhhhhhhhhh, porque já tive um dessas! Vou lá no seu blog roubar a foto...e tá registrado as suas contribuições.
Adorei!
Anônimo disse…
A postagem está no mês de junho. Ou você pode encontrá-la pela palavra sogra lá nos marcadores. Beijos!
Fabiana disse…
Adorei o post, Fê.
Vou imprimir e carregar comigo o tempo todo pra nunca esquecer! rsrsrs
Beijão
Sandra disse…
Concordo absolutamente.
Perguntei-me agora que tipo de post os homens pertencentes a essas dez fatias do gênero masculino escreveriam em resposta ao seu. E tenho certeza de que o post deles não seria construído de dez ítens, mas de apenas um.

"O tipo de mulher que não deveria existir: As Inteligentes".

Preciso dizer mais? rs
dicas disse…
Perfeito só Deus

Postagens mais visitadas