Pausa para algo maior



Sensacional!

Comentários

Madame Mim disse…
Ah lindo video para esta musica maravilhosa, oração em palavras... Suplicas!
Adoro esta musica e seu poema.

Lindona,
Fiz uma indicação do seu blog na minha página de selos e indicacões...

É o selo do PREMIO DARDOS, caso aceite, esta na coluna direita na pag SELOS E INDICAÇÕES!

Beijones e muito obrigada por sempre suas palavras, seu carinho e seus conselhos!
Anônimo disse…
Tem que falar com Deus mesmo? não serve falar comigo?
Ouvi dizer que apesar de boa escritora é chata e anda armada. Por isso eu QUERO te contratar!

e QUERO voce me seguindo, caralho!
Anônimo disse…
voce pode roubar os templates do blog. Pode roubar meu cargo na empresa se quiser ou mesmo roubar a empresa toda de mim. O que voce nao pode é me abandonar como me abandonou. Ainda mais agora que to vendo ai que ta cheio de anonimos te paparicando... Eu ODEIO todos eles!!

VOU DEMITI-LOS TODOS POR JUSTA CAUSA

CARALHO!
Fermina Daza disse…
ANDREA, obrigaaada! Eba, eba, eba!

GERENTE, que patrão bonzinho é vc! *.*

Postagens mais visitadas