Dessa vez eu me danei e não vou poder segurar a língua dentro da boca. Ganhei de presente do Jardim Secreto de Sanzinha um Meme de Seis Confissões. Já não bastasse meu psicólogo que me ouve, e ouve, e ouve, toda semana e não chega à conclusão alguma sobre o que mora dentro da minha cabeça, vou ter que endoidecer mais gente e revelar seis coisas sobre mim aqui. E o mais-melhor-de-legal de tudo isso é? É que não serei a única! Devo indicar seis blogueiros-vítimas para fazerem o mesmo. Tá todo mundo lascado junto comigo!

 Então, vamos lá! [Entrando em sintonia comigo mesma e pedindo permissão a minha consciência em 5...4...3...2...1...] Já!

1 - Tenho a cabeça nas nuvens. Quando pequena, meu pai já dizia isso, e agora até o Preto Velho da Umbanda concorda com ele. Vivo num mundo que eu crio na minha cabeça, e quase sempre não estou viva dentro dos lugares em que realmente me encontro. Agora por exemplo, eu não estou aqui. Entendem?

2 - Eu era a prima que recebia o pior presente. Na ordem das cores, o rosa é sempre pra prima mais querida dos tios. O lilás pra segunda prima mais querida dos tios. E o amarelo? O amarelo era a cor do meu fofão num natal em que esse junto a outros presentes dos tios eram todos amarelos.

3 -  Vejo mortos. All the time. Comecei aos seis anos vendo um homem no meu quarto, que atravessava a parede, ia pro quarto dos meus pais até, enfim, atravessar outra parede e ficar plantado no banheiro. Alguns dias depois de contar esses episódios pro meu pai, minha mãe soube pelo vizinho que, antes de morarmos na casa, um rapaz havia passado mal, vomitado horrores e falecido no banheiro. Assustador não?

4 - Sou fã do Ney Matogrosso. Daquelas de ir a show, comprar todos os Cds, Dvds e encher as paciências dos vizinhos ouvindo, e ouvindo de novo, e cantando, e cantando de novo todas as músicas.

5 - Já fui apaixonada por um professor de cinquenta anos de idade. Louca, louca, louca por ele!

6 - Frequentava a casa da vizinha só pra ouvir Raul Seixas. Ela era bêbada, mas tinha todos os Cds do cara. Todos. Menina ainda eu só ia lá pra rir cantando "Quem foi a mosca que pousou na sua sopa?"; mais velha eu fui conhecer realmente o filósofo disfarçado de cantor sem precisar sentir o bafo da vizinha, mas devendo isso ainda a ela.

E minhas vítimas são:

Comentários

Suzi Luna disse…
Eras adorei seu blog, vooou seguir.
Meus parabéns.

http://nossempreteremosparis.blogspot.com/
Anônimo disse…
Nunca ganhei um meme.Parabéns!
Sucesso com o blog!
Luan Silva disse…
Meus Deus (Choquei), que cabeça essa sua, mas quem sou eu pra falar né?! Se sua psicóloga não consegui te definir, imagine eu ! Como vocÊ pode se apaixonar por um professor Cinqüentão? Loucura isso, porém muito engraçado, e essa de ver mortos(Assustador), meu Deus ..kkkkkkkk
Gigante Colorado disse…
Muito bom o blog!
Gostei bastante! ;)
Afim de parceria?? Troca de link???
Passa lá no Gigante Colorado!!!

Beijooo ;*
@liviavm disse…
Oi Fernanda, amiga letrada letreira!

Obrigada pela visita no Beco, fico feliz que tenha gostado.
Eu também gostei de conhecer o seu blog. Vamos trocar figurinhas!

Eu acompanho o twitter do Manoel de Barros, acho muito bacana.


Abraços!
Sandra disse…
Ah, essa coisa de viver com a cabeça nas nuvens eu sei muito bem como é. Mas nós já sabemos que somos meio parecidas, não é? rs
Quando ao "I see dead people", sabe que rola uma coisa meio assim comigo tb? Mas, enfim... eu fico no meu canto, eles no deles, e fica tudo certo... ahahaha.
Achei tão legal essa coisinha de 6 revelações. A gente descobre cada coisa... hehehe.

Beijão, menina!
Bom estar aqui. ;)
Esther disse…
eu tb ia pra o quarto das minhas amigas no colégio interno ouvir Raul, legião, Engenheiros de madrugada tomando bacardi!! rsrsrs tempos atrás...
Parabéns pelo selo que antes de mais nada é uma demonstração de carinho e atenção das pessoas com vc. (e seu blog merece!!)

:)
luciana disse…
matogrosso é O Cara;

ninguem há de falar que o cara nao canta bem e faz apresentações incriveis.

curti muito seu blog, tô linkando ele ok?

bjs
Gigante Colorado disse…
Que bom que vc gosto do blog!
Hein, me diz!
Afim de uma parceria???
Troca de link e tal ;) rsrsrs

Beijão menina!
Gigante Colorado disse…
Que bom que vc gosto do blog!
Hein, me diz!
Afim de uma parceria???
Troca de link e tal ;) rsrsrs

Beijão menina!
Óbvio e Atual disse…
NOSSA! Coitado do seu pscicólogo.
Eu compartilho com você o numero dois. EU SEMPRE GANHEI OS PIORES PRESENTES! Era impressionante.
Nunca me esqueço quando minha prima (queridinha) ganhou uma sandália da reef e eu ganhei UM CD PIRATA DO BROZ!
foi traumatizante. =/
Óbvio e Atual disse…
respondendo ao comentário:
"contatos de 4° grau"
KDOASPKDASOKD,
quem não chora não mama.
Tive que correr atras um bocado, mas que bom que você gostou!
Ariana Ferreri disse…
Ahahaha!
Agora era só o que me faltava!
Eu tô laskada Fê!!!
Primeiro: não tenho nem pra quem indicar!
kkkk
Você já percebeu que meu blog é meu e só, né? Agora as seis confissões eu faço, mas pra quem eu indico essa bomba, mina cara Fernanda??
rsrsrs... Beeijooo!
Ari, indico até 10 pra vc. Dá uma boa olhada na blogsfera...tem coisa boa por ai!
Marcos de Sousa disse…
Adorei o post e morri de rir com a sua paixão pelo professor.

Obrigado pela visita no meu blog. Volte sempre. Estou te seguindo.

beeijos
Catarina Soares disse…
AAAAAAAAAAAI adorei , hahaha .. e amei saber suas seis confissões.. Dá uma passadinha no meu blog , lá você vai encontrar as minhas seis confissões.. te adoro absurdos Fê !

Postagens mais visitadas