Vinte e três

Dessa vez não teve trilha sonora, nem reviração de fotos pra ver como o tempo passou ou como eu passei pelo tempo. Poucas vezes o telefone tocou. Bem menos pessoas lembraram, porque bem menos pessoas fazem parte agora da minha vida.

Tudo ficou menor e mais simples. Os exs (gostaram do plural?) definitivamente desencanaram, não ligaram e não ligarão mais.

E, acho que, apesar dos vinte e três, só dei trabalho por vinte e dois anos a meus pais. Este ano foi mais sereno, mais calmo, realista. Cairam fichas, castelos, utopias.

Eu estou, digamos, feito árvore no chão e torcendo pra não me derrubarem e me transformarem em papel. Aos 23 anos eu joguei o baralho fora e deixei de acreditar em sorte. Pelo menos no jogo, pois no amor eu tô com o zap preto e sorrindo sem disfarçar.

Meus sonhos para a educação foram lá pra aquele lugar chamado Beleleu... E tô pensando em mandar muitas outras coisas pra lá também.

Não chutei o pau da barraca, chutei a barraca inteira e bem longe.

Ah! Continuo sem largar de jeito algum o meu ciúme. Como a mancha de nascência aqui do queixo, papai diz que é charme.

Vinte e três anos!
Entones...

Parabéns para mim, muitas datas queridas, muitas felicidades e muitos anos de vida!

p.s.: Dia 28 de outubro não só é meu aniversário como é também dia de São Judas Tadeu, santo das causas impossíveis. Vejam a predestinação: virei professora.

Comentários

Unknown disse…
Faz um tempinho que não passo por aki... Mas todas as vezes que entro no meu blog... Faço questão de visitar o seu... Entãoo... Feliz aniversário!! (um tanto quanto atrasado) Mas, enfim! Seja feliz... Porque VOCÊ merece!!! Beeijos e saudades!

Postagens mais visitadas