Ok. Vocês venceram!

Faz um tempinho já que ando desconfiada de que o mundo gira em torno dos meus ouvidos, não necessariamente em torno do meu umbigo, porque eu não sinto absolutamente nada nesta região tão constantemente...(mente, Fê, mente!)

A música toca e eu, bailarina frustrada, começo a dançar até dentro do metro.
Aí, pra piorar tudo, ele me dá um CD com diversas músicas, e lá está ela outra vez me empurrando para o lugar...

É, gente, vou ter que ir na Umbanda. O preto velho tá querendo me curar, tá me cercando, descobriu que eu gosto de mexer no que não devo.

Fulano, você frequenta algum lugar?
Sim, sim. Um centro de Umbanda.

Sabe onde eu fui ontem, Fê?
Onde?
Num centro de Umbanda.

Fê, entrei no seu orkut, vi que você era espírita. Que legal, você é das minhas!
É mesmo! Você também é?
Não, eu sou da Umbanda mesmo.

Oi, tudo bem?
Tudo!
Do que vocês estão falando?
Do centro de Umbanda que a gente vai.

Táááá bom, chega!
Vocês venceram, sexta que vem eu vou num centro de Umbanda.

Será que é da direita ou da esquerda que vai baixar?
Esquerda! Esquerda! Esquerda!

Depois eu volto aqui pra contar. Aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas